quinta-feira, 9 de julho de 2015

Real Seguro Viagem: Cotação das 10 melhores seguradoras

 Vai viajar para outro país e precisa do Seguro Viagem? Alguns países, principalmente da Europa, obrigam a pessoa a ter um seguro viagem para que possa entrar no país. Já fiz meu intercâmbio na Ucrânia e fiz a cotação pelo Real Seguro Viagem, que me ajudou a chegar em uma seguradora e a ter acesso ao Seguro Viagem sem dificuldade.



O Real funciona como o bastante conhecido serviço comparativo de compras Buscapé, só que exclusivamente para seguros, lá você pode comparar até 10 seguradoras e então verificar qual tipo de seguro melhor se adequa a você, seja por menor preço ou maior abrangência. 

Faça o teste: compare qual o melhor Seguro Viagem para você. 
O serviço foi testado por mim no meu intercâmbio e aprovado. 
Após clicar, você preencherá seu nome e algum contato e ele logo te apresentará as opções, como na imagem abaixo em que fiz a comparação de pouco mais de 1 mês nos Estados Unidos.

(Clique na imagem para vê-la em tamanho real)


Um comentário:

lajerricamacchia disse...

"Titanium Bracelet" by Jeff Garlin - Tutor, Texas
To date, we have more than 80 titanium hair straightener different designs and styles nier titanium alloy for Titsanium Bracelet featuring a top titanium bracelet design inspired by the famous Roman titanium bracelet god Viscountius, $11.99 titanium damascus knives

Postar um comentário