Quem somos

O Destino Alternativo
  O blog nasceu efetivamente no dia 22 de Fevereiro de 2012, depois das férias de verão das autoras. A ideia de viajar os 30 dias de férias e de conseguir aproveitar todos eles em locais lindos, versus o dilema de que isso somente seria possível se eles fossem também baratos, fez com que elas descobrissem várias informações úteis. Mais para a frente, notariam que bastante gente teria o mesmo dilema, gostaria de ter acesso a essas informações e que todos mereceriam saber dessas descobertas.

Dulce Guimarães
  23 anos, estudante de Direito, sempre sonhou em mudar e explorar o mundo e ter sua carteirinha de alberguista. Apaixonada por viagens e toda diversão e aprendizados que elas podem proporcionar, mas mais apaixonada ainda por unir preço barato à aprendizagem e à diversão. Hoje, ela ainda não viajou tanto quanto queria, não conheceu o mundo, mas já foi a alguns lugares e já comemorou por ter conseguido sua carteirinha de alberguista.

Natália Feitosa
  20 anos, estudante de Administração, alma inquieta, senso crítico e espírito revolucionário. Sua mania é se jogar. Já fez as malas para morar 2 meses sozinha em Recife, aos 10 anos fez seu primeiro blog, vive em contato constante com outras culturas e sempre menciona o seu prazer em descobrir e aprender mais. Foi sua mania que fez com que ela descobrisse a AIESEC - maior ONG gerida por jovens universitários reconhecida pela ONU, que realiza trabalhos sociais e culturais através de intercambistas -, onde faz trabalho voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário